Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Tupiratins . Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões – Clique aqui.

Telefone:

(63) 3449-1108 - Fax: (63) 3449-1104
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Horário de Atendimento:

Presencialmente e Por telefone: de segunda a sexta das 07h às 12h.
Por e-mail e na página da Ouvidoria ininterruptamente 24h por dia.

Correspondência:

Avenida Tocantins, s/n Nova Tupiratins - Tupiratins/TO

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@tupiratins.to.gov.br

Relatório Estatístico:

Clique Aqui e acompanhe!

Pesquisa de Satisfação:

Clique Aqui!