Aguarde, carregando...

O Governo do Tocantins, por meio do Ruraltins, firma o Termo de Cooperação Técnica com Prefeitura.

Dia 11/06/2021

O documento foi assinado pela prefeita Filomena Coelho. O objetivo da parceria é estabelecer ações conjuntas para o desenvolvimento da agricultura familiar na região, por meio do atendimento dos técnicos do Ruraltins nas propriedades rurais.

Como contrapartida a Prefeitura dará todo apoio a instalação da Unidade Avançada do órgão, no município, com infraestrutura para a realização dos serviços de assistência técnica.

Testemunharam a assinatura do Termo de Cooperação Técnica o extensionista do escritório local de Presidente Kennedy, Isaias Gama, responsável por atender a região de Tupiratins, Paulo Henrique Coelho, Secretário de Transporte, Maxuel Borges, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, e o presidente da Câmara Municipal Mazolene Martins.