PREFEITA FILÓ COELHO REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS EM CRECHE MUNICIPAL

A Prefeita Filó Coelho, realizou nesta terça-feira (08) a entrega de novos brinquedos à Creche Sossego da Mamãe. Entre os brinquedos estão, bonecas, bolas e carrinhos.

A chegada de brinquedos novos na creche reforça o comprometimento da administração municipal com o ensino.

De acordo com a prefeita Filó Coelho, brincar é a melhor parte da infância e o objetivo dessa ação é dar aos alunos instrumentos com os quais eles desenvolvam suas capacidades e possam aprender. "Ficamos muito felizes em realizar a entrega desses brinquedos, a alegria no rosto de cada criança foi perceptível. O brinquedo é um aliado no ensino e na aprendizagem", destacou a prefeita.