| Modo Escuro

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA REALIZA HOMENAGEM DIA DA MULHER PARA MÃES DE CRIANÇAS ATENDIDAS PELO SCFV

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta quinta-feira (10) um encontro em homenagem ao dia da mulher para as mães das crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município - SCFV. O evento teve o apoio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS  e do  SCFV.

Na ocasião as mães das crianças e adolescentes do serviço de convivência foram homenageadas, através de  mensagens, dinâmicas lembrancinhas e um delicioso lanche.