Aguarde, carregando...

SECRETARIA DE GOVERNO, ASSUNTOS EXTRAORDINÁRIOS, TURISMO, LAZER E CULTURA.

Avenida Tocantins

pmtupiratins@gmail.com

3449-1242

a) Coordenar as secretárias e órgãos a elas subordinadas, na formulação, implementação, avaliação e reformulação de projetos, a promover políticas públicas dos programas e ações entre Governo e as instituições dos níveis Federal, Estadual e Municipal, cooperando e fortalecendo as relações comerciais, fazendo o assessoramento político, econômico, técnico e assuntos internacionais, dando suporte ás decisões do Governo Municipal, com fim de promover o desenvolvimento do Município.

b) Buscar alternativas que tragam visibilidade das atrações turísticas locais;

c) Fomentar a disponibilidade de recursos diversos para o incremento do turismo local;

d)  Promover atividades de lazer aos munícipes;

e) Promover e apoiar as atividades ligadas á cultura;

f) Compete planejar, programar, organizar, coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento das políticas e diretrizes do Poder Público Municipal.

g) Coordenadores buscam manter os membros da equipe organizados e focados no projeto e nos objetivos. Como diz o próprio nome da função, um coordenador coordena os processos e detalhe de como uma equipe alcança uma meta. Exercem um papel tático.

h) Assessorar pessoa ou organizar em uma determinada área ou tarefa, conceder o seu conhecimento, orientando e esclarecendo alguém em questões relacionada a sua área.